CAROS LEITORES

Sejam benvindos
Aqui é o cantinho onde pretendo discutir e desenvolver o melhor conteúdo para uma perfeita comunhão de idéias que nos possibilite crescer e evoluir dentro do contexto universal.


segunda-feira, 12 de março de 2012

TRILHAS CONVERGENTES



ESCLARECIMENTO AO LEITOR

O romance Trilhas Convergentes, livro que ganhou o prêmio da LITERARTE - Associação Internacional dos Escritores e Artistas como o melhor livro de autoajuda e psicologia de 2014, é, sem dúvida uma excelente opção de leitura, não só como entretenimento, mas também para aumentar o cabedal cultural, científico e filosófico.
O romance conta a história de três personagens que se encontram em uma cidadezinha de Minas Gerais, São João Batista do Glória. 
Através de uma amizade adquirida pela convivência e, também, pelas circunstâncias, já que todos possuíam pesada carga emocional, além de problemas de saúde, conseguem ajustar suas desditas para superarem os seus problemas.

O romance tem boa dose de aventura, amor e ensinamentos, prendendo o leitor desde a primeira página à última, com uma trama bem urdida e concatenada. E o cenário é uma maravilha, pois São João Batista do Glória pequenina joia encravada nos contrafortes da Serra da Babilônia e da Serra da Canastra, possui uma natureza exuberante e rica, com suas belas cachoeiras, trilhas, off-road, down hill e outros esportes de aventura.
Trilhas Convergentes remete o leitor a insondáveis mistérios onde o misticismo e o esoterismo, preenchem as lacunas de um conhecimento oculto ancestral.
Todos os personagens são ricos em detalhes psicológicos, mas ao mesmo tempo são pessoas simples que absorvem bem o contato com a vida e com os semelhantes.
Finalizando, a mensagem do livro cumpre bem a sua finalidade, que é levar aos leitores um conto que enriquece muito a natureza do ser humano dentro da sociedade e perante a vida.
Leiam, não percam.
Fergi Cavalca


Adquira Trilhas Convergentes no site www.clubedeautores.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário